ACFarma - Associação Catarinense de Farmácias Acesso restrito
ACFarma - Associação Catarinense de Farmácias Rede de Farmácias com atendimento diferenciado, produtos de qualidade e preço justo. (48) 3447-0323 contato@acfarma.com.br Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, 1º andar, sala 110 Próspera Criciúma 88815-030

AC Farma

Com o objetivo de melhor enfrentar grandes concorrentes e buscar soluções para pequenas e médias farmácias, um grupo de farmacistas formou uma associação de farmácias que mais tarde desenvolveu suas atividades na ACIC – Associação Empresarial de Criciúma, formando o Núcleo Setorial de Farmácias com o apoio do Sebrae – Facisc.

Com a evolução do grupo foi desenvolvido a marca AC Farma – Associação Catarinense de Farmácias, com o objetivo de padronizar, identificar e expandir a rede para todo o Estado. Em maio de 2012 a AC Farma afiliou-se à FEBRAFAR – Federação Brasileira de Farmácias proporcionando ao grupo maior organização, inovação e crescimento.

Atualmente a Rede está presente em 18 cidades Catarinense contando com 36 farmácias e prepara-se para sua expansão em todo o Estado de Santa Catarina.

Missão

Promover o Associativismo como uma metodologia de trabalho, através do desenvolvimento de ferramentas estratégicas e fortalecimento de parcerias que contribuam para que as farmácias associadas possam, com profissionalismo e foco nos resultados, se adaptar habilmente às transformações do mercado e, com isso, manter-se competitivas e prósperas.

Visão

Sermos reconhecidos por nossos associados e pelo mercado como a melhor rede de farmácias nas localidades em que atuamos, sendo referência em preço competitivo, qualidade na oferta de produtos e excelência na prestação de serviços em âmbito econômico, social e ambiental.

Valores

Atitudes éticas e transparência nos processos gerenciais e operacionais;

Comprometimento com os associados, colaboradores e parceiros;

Foco em organização, inovação e na geração de resultados para os associados;

Aplicação eficiente da metodologia desenvolvida pelo associativismo;

Respeito às pessoas e às ideias que possam otimizar a performance do grupo;

Motivação incessante em busca do conhecimento para a contínua qualificação dos associados;

Aperfeiçoamento constante de processos, ferramentas, estratégias e ações implementadas.